quinta-feira, 26 de março de 2009

Por nada saber

Um dia estou sentada no banco,pensando na vida e o que sei sobre ela. Basta olhar ao meu redor e consequentemente vejo que de nada sei. É assustador de pensar,que um dia já me achei esperta. Sempre achando que a medida que eu ia crescendo mais eu ia ficando esperta.Errado! Mais uma vez caía nessa ilusão.Achava que sabia sobre a vida,sobre o amor,sobre amizade,enfim,que era uma daquelas pessoas sábias que sabem falar sobre tudo ou pelo menos quase tudo.Mas a verdade era que quanto mais eu crescia ,mais eu via o quanto eu estava perdida e que por mais que os anos passassem vou continuar sem saber sobre a vida. O que é a verdade afinal ? O que é a morte ? Dói mesmo ? Ou apenas dói para aquelas pessoas que perdem a pessoa querida e que tanto sentem falta depois,aquelas que tem que seguir a vida,mesmo parecendo impossivel de levar,por maior que seja o nosso esforço.
Tudo pode ser tão diferente,tudo pode mudar num segundo. Uma hora você está tão bem e outra já não está mais. Talvez o que eu escreva aqui saia sem graça demais,sem sentido demais ,mas não me importo. De verdade não me importo,só sei que nesse exato momento não sei o que vou fazer e me dá o maior medo não saber nada mesmo sobre essa vida,se as minhas lágrimas valeram a pena,se meus sorrisos foram o suficiente e se tudo o que eu queria, era realmente o que eu quero.
Talvez essas palavras que estou escrevendo agora nem sejam as que eu queria de verdade,mas a verdade que não sei,e quanto mais tento escrever aqui,mais fico confusa e desesperada.
Por não saber..A história acaba assim!

Um comentário:

  1. Creia sempre em você.Só você fará or sí mesma, além dos seus pais.

    Não existe mágica na vida.Só trabalho, dedicação e principalmente, preparo educacional e equilibrio psicológico.

    Um abraço e se quiser conhecer dois blogs de humor, ficarei feliz e a vida menos chata.

    O humor é coisa mais séria do mundo!!!

    ResponderExcluir