domingo, 1 de março de 2009

Meu querido Chocolate

É você mesmo Chocolate,não tente se esconder,não há motivo para isso.Cuidado senão te como!Ah vai,não se acanhe,não ligue para o que outros falam vai,eu gosto de você,não seja bobo,gosto mesmo.
Sei que andam falando mal de você,que você engorda as pessoas ,que faz elas terem espinhas,não ligue para isso,afinal,há tantas qualidades boas em você que dá até vontade de comer um pedacinho de você agora .Muita gente fala mal,mas nem sabe que você contém proteínas,ferro ,cálcio entre outros.
Não sabem também que você é um ótimo companheiro para aquelas horas difícies,em que estamos sozinhos e não podemos contar com ninguém,exceto com você,só um pedacinho e nossa,lá se foi toda a tristeza e angústia.Podiam fazer uma capa pra você ao invez de uma embalagem,porque você é um herói,isso que você é.Posso até estar pirada,mas a verdade toda é que sou apaixonada por você mesmo e não tenho a menor vergonha de admitir isso.Cá entre nós,acho que esse vício todo tem haver com o dia em que eu nasci,sabia que nasci na época da Páscoa? Isso mesmo,época em que mais se come você,época feliz.
Posso te contar um segredo ? Às vezes você me deixa confusa,fico sem saber qual de você escolher,se o branco ou preto,mas acabo ficando com os dois.Gulosa? Um pouco vai,mas isso é nosso segredo,não conta pra ninguém não.
As pessoas não percebem,acho que não dão conta que você tem sentimentos,por isso que vem meio amargo às vezes,tudo bem,acontece com todo mundo .
Amargo,preto ,branco,com biscoito,sem biscoito,eu gosto muito de você.

Da sua admiradora número um,Mariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário