quarta-feira, 4 de março de 2009

Sobre o Princípe Desencantado

Sobre o Princípe Desencatado.Esse mesmo,aquele que aparentemente não tem encanto nenhum,que não tem uma bruxa pra jogar um feitiço nele,nem um lago,nem um castelo nem nada.O único encanto que ele tem é o sorriso dele,que contagia e que encanta todo mundo.O Princípe Desencantado não é aquele que vem à cavalo,ele vem a pé mesmo,por isso que demora tanto pra me encontrar.Está por aí perdido tentando se achar,em algum lugar que ele não sabe qual,mas que um dia com certeza saberá.
Até prefiro que ele seja desencantado mesmo,por que aí já sei que ele é uma pessoa normal,com todos os seus defeitos e qualidades e no final não vou me decepcionar se um dia ele perder todo o seu encanto,assim como o Princípe Encantando.Pra falar a verdade,nem vou com cara desse aí,porque ele sempre mostra ser o perfeitinho,o mais belo,o mais humilde,quando não é.Nos contos de Fada sempre param no final feliz,mas pra falar a verdade não querem mesmo é contar o que acontece no final.Não quero mais falar sobre o Principe Encatando,entao deixa eu voltar pro Desencantado mesmo,porque afinal o título é sobre ele.
Princípe Desencantado : quem olha assim,faz pouco caso e isso já é normal nas pessoas.Mas não tem problema,porque o Princípe Desencantado merece algo melhor,uma pessoa que não repare só na beleza de fora ,mas sim aquela que vê a de dentro também,e olha quem nem precisa de visão raio X pra isso.
Ele é apaixonante,apaixonado,não é perfeito,afinal ninguém é,mas ele bem que chega perto.Ele é louco,ele é meu herói,ele é simples,ele é o que há de bom e ruim.Ele vive a vida como se fosse o último dia,ele é especial ,me faz sentir especial,às vezes ele é o mocinho,as vezes o vilão.Não há outro como ele,ninguém consegue imitar,só um,somente um em um milhão,ele é o Princípe Desencantado.

2 comentários:

  1. Não reparem nos meus erros de língua portuguesa,hoje eu tava meio distraída na hora de escrever,então sorry.

    ResponderExcluir
  2. eu não reparo, minha doce pekena, afinal eu sou desencantado, não? e encantado por uma certa princesa do tempo!

    ResponderExcluir