segunda-feira, 2 de março de 2009

Medos

Ter medo é normal.Ter medo é coisa de gente,logo,eu tenho medo.Às vezes fico realmente assustada com tudo isso que anda acontecendo.Problemas ambientais no mundo e parece que não tem ninguém ligando,tá bom,minto,quase ninguém.Parece que tá todo mundo vivendo a sua vidinha e o resto do mundo que se foda.Cada um querendo ter seu carrinho,sua casa própria,seu emprego com salário alto e nisso não há mal algum,porque isso é natural do ser humano,capitalismo já define tudo.Mas não é disso que eu quero falar,quero falar sobre medos,os meus,os seus ,os nossos.
Às vezes bate um medo danado do que vou ser no futuro,não sei se vou ser a mesma de hoje,queria acreditar que sim,mas a cada dia que passa vejo que já não sou a mesma de ontem.Não que eu tenha medo de evoluir,mas tenho medo de perder a minha essência,meus sonhos,o meu querer,meus amigos,perder TUDO.
Medo também de magoar alguém,me iludir mais uma vez,fica perdida no mundo e não achar o meu lugar,aquele lugar que eu sempre vou me sentir bem e que quando eu precisar fugir disso tudo irei ter certeza e sem duvidar vai ser pra lá que eu vou.
De repente sou uma menina que tem medo de viver e já deixo de fazer as coisas pelo medo da reação ,porque é assim,toda ação tem uma reação e se a reação não for boa,aí já nem sei.
Fato que medos sempre existirão e que disso não dá pra fugir, o que posso fazer é vestir a minha capa de heroína,tentar vencer a rotina todos os dias,enfrentar meus medos e poder ir pro meu lugar,pro meu tão sonhado lugar com um sorriso no rosto escrito missão cumprida.

Um comentário:

  1. Ah, tudo a ver cara. Medo de não ser alguém na vida, medo de perder as pessoas que eu tanto amo, medo que as épocas boas da minha vida passem. Tenho até medo de tudos estar mil maravilhas porque depois, quando tudo ficar ruim, vou sentir tanta saudade que vai doer mais que o medo que eu sinto agora.

    ResponderExcluir