quinta-feira, 16 de julho de 2009

Homens e Shampoos

Não sei por que me peguei pensando nisso durante o banho,mas enquanto eu lavava o meu cabelo me veio na mente isso: homens são iguais a shampoos.Na verdade não sei se é bem isso,é mais o modo como os escolhemos. Primeira etapa: olhar pra aparência da embalagem que guarda esse shampoo e ver se nos agrada.(Sim,nós mulheres somos burras o suficiente ou talvez apenas fúteis de reparar nisso primeiro,para depois ver o resto) ,se a embalagem for bonita ou chamar atenção,nos aproximamos delas.Segunda etapa : ver se combina o shampoo com o nosso cabelo. Se combinar,levamos pra casa na hora,sem se importar com a aparência ou com o preço que vamos pagar no final.Terceira etapa : o teste. Precisamos usar esse shampoo e ver como nosso cabelo vai reagir.Se tiver uma reação boa,mantemos esse shampoo,caso contrário,vamos para outro. E assim também é com homens,depois de todo o processo de seleção ,temos que testá-los e se rolar uma química agradável continuamos com ele,e quem sabe buscamos um relacionamento com essa pessoa,se não,vamos de novo a caça .É difícil de acreditar,mas é bem assim mesmo que é. Após isso tudo,chegamos finalmente na última etapa,a final.Quarta etapa : avaliarmos se vale a pena ficar com um shampoo ruim ou então ir a busca do shampoo perfeito,ou então pelo menos aquele que nos faça bem,com corte ou sem corte novo ,apenas deixe nosso cabelo sedoso ,saudável e por que não bonito ?

Um comentário:

  1. nossa qe lindo *--*
    gostei !
    te seguindo, tá ?
    blog mt divo, haha
    bejo ;*

    ResponderExcluir