sexta-feira, 19 de junho de 2009

Hey cara estranho

Hey,você mesmo que está aí parado,sozinho,pensando na vida.Não há por quê se esconder do mundo,ele não é tão assustador assim. Minto,ele é sim,mas quero tanto que você saia do seu casulo,do seu cantinho que acabo até mentindo,mas acredite não é tão difícil assim quanto você pensa.Por que você se esconde atrás dos livros ? Sei o quão eles são maravilhosos,mas acredite,você precisa de amigos de verdade.Sabe que até admiro você ? Apesar de estar escrito na sua cara '' eu preciso de ajuda urgente'',você vive a sua vida,mesmo sozinho,busca o que quer,a estrada é longa e parece que sozinho ,ela só aumenta o caminho,mas um dia você chega lá.Fico triste de te ver ir ao cinema sozinho,fico pensando se você realmente não tem amigos ou se é só o seu jeito. Deveria eu falar contigo ? Às vezes é bom ficar sozinho,pensar um pouco na vida e ver o que a gente realmente quer,mas você só anda sozinho,já acho que isso não é apenas uma opção sua. Você parece ter tanta coisa pra mostrar ao mundo,mas esse seu medo de se expor prejudica tudo,não ligue,ser estranho é normal. E para um cara estranho,você até que é bem legal.Não pergunte como eu sei que você é legal,sei que não te conheço bem,mas só de olhar,só de sentir você mesmo de longe,sei que você é cara maneiro.Aposto que você tem tantas coisas legais para falar,entretanto,vive num silêncio profundo,em que você só se comunica com a sua própria alma.Filosófico talvez você seja,mas quero que como uma flor você se abra,sem medo do que vão pensar,diga quem você é,mostre o que você pensa e mostre a alguém esse mundo tão diferente que eu sei que só você conhece. Cara estranho,que pra mim já parece ser tão normal,cara estranho,aquele em que no mundo não há outro igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário