sábado, 18 de abril de 2009

Com o olhar de uma criança

É assim que quero enxergar o mundo.Não importa o que digam nem o que falem. Se quando crescemos tudo muda,as coisas perdem sentido,o mundo todo parece ficar mais preto e branco e menos colorido,meus amigos já não são tão mais meus amigos assim,então não quero,desisto. Talvez eu tenha mal de Peter Pan,talvez eu seja insana ou então eu seja a pessoa mais lúcida que existe.
Por que não manter aquela ingenuidade que me fazia tão feliz ? Não me preocupava com dinheiro,com trabalho nem com o que iriam pensar de mim.Tudo o que eu queria era ser feliz e fazia isso muito bem brincando todas as tardes com os meus amigos. Eu tinha os meus sonhos e não há nada melhor do que achar que estou tão perto de realizá-los e que não são impossiveis de concretizar. Seria tão bom se tudo continuasse assim,tão bom que chega a ser um sonho. Imagina você querer passar uma tarde toda dormindo e poder fazer isso ? Ter sempre uma pessoa pra cuidar de você,gostar de você,fazer tudo por você sem nada querer em troca. Ah,seria bom demais!
Mas infelizmente tenho que crescer e por mais que eu tentasse correr contra isso,logo teria que correr para o mundo real,aquele em que eu erro,aprendo e vou tentando acertar para não errar novamente.Aquele mundo que às vezes me decpciona,mas basta eu me lembrar dos meus tempos felizes,que sei que por mais que os anos passem,a criança dentro de mim nunca morrerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário