quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Quem sou eu ?

Quem sou eu ? Quem eu poderia ser ? Ah,nao sei bem dizer,essa pergunta parece ser tão simples,parece que a gente já tem a resposta quando nossos pais nos dão nossos nomes;no meu caso seria Mariana,prazer.Mas não é tão simples como parece,conforme o tempo vai passando o nosso nome nao é quase nada em relação do que a gente realmente é,somos seres mutantes,que a cada dia evoluímos ou regredimos,que mudamos de gostos,aparencias e coisas assim,como diria o Raul Seixas : '' Uma metamorfose ambulante''.
Todos nós temos sonhos,propósitos de vida e se você já sabe o seu,lute por ele! Lute como se nada mais fosse importante do que isso,sonhe o que tiver que sonhar,seja criança,seja adulto,seja o que você quiser,invente,mude,renove e o mais importante : seja feliz.

3 comentários:

  1. Muito bom o texto, cara! Adorei! Eu tenho esse meu sonho e vou correr atrás dele eternamente, enquanto o tempo e o destino me permitirem!
    Continua postando e não abandona que nem eu ok ? HAHAHAHAH to acompanhando seu blog já. beeeeeeeeijo :**

    ResponderExcluir
  2. Ah Rê,muito obrigada por ler,espero que vc consiga realizar seus sonhos *o*

    ResponderExcluir
  3. hum, só testando pra ver se o comentário sai aqui, mary princesinha!

    ResponderExcluir